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Como Comprar

A política de compra na Zogbi Lar será regulado por meio deste documento.

É indispensável seu conhecimento, para que você possa criar e finalizar seu pedido e aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida pela Zogbi Lar através de seu e-commerce.

1. Definições

1.1. Para fins deste conhecimento ao regulamento, aplicam-se as seguintes definições: 
Autenticação: Concede ao visitante acesso às áreas e funcionalidades restritas do e-commerce Zogbi Lar, após inserir seu nome de usuário e senha; 
Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo e-commerce Zogbi Lar; 
E-Commerce Zogbi Lar: Acessado através do endereço eletrônico www.zogbilar.com.br; 
Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso; 
Site: Página de internet; 
Usuário: Todo visitante autenticado no e-commerce Zogbi Lar; 
Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo e-commerce Zogbi Lar.

2. Funcionamento do e-commerce Zogbi Lar

2.1. O e-commerce Zogbi Lar proporciona aos seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através do canal on-line. 
2.2. Para concluir um pedido, necessário o visitante se autenticar conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.

2.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, procederá com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento através da forma de pagamento escolhida. 
2.4. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. 
Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido. 
2.5. O pedido pode ser cancelado caso alguma das situações abaixo ocorra:

  • Não realização do pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
  • Dados inconsistência fornecidos pelo cliente;
  • Erro ou divergência na formação do pedido em virtude de defeitos no dispositivo do cliente;
  • Quantidade de produtos ou sequência de compras realizadas;
  • Identificação de alerta de fraude pela prestadora de serviços anti-fraude.

2.6. Assim que concluído o pedido, o pedido segue o fluxo de pedido, sendo possível a verificação de seu andamento no site:

a) Pedido Efetuado: Sistema identifica a entrada no sistema e segue para o próximo fluxo; 
b) Pedido em Análise: Zogbi Lar realizará a checagem dos dados cadastrais do cliente e analisará o pagamento efetuado. 
c) Pedido em Trânsito: Pedido foi aprovado e encontra-se expedido e com o transportador; 
d) Pedido Cancelado: Motivo no qual o pedido por alguma razão específica, pode variar entre: 
a) Não liberação por conta de inconsistência de algum dado ou informação cadastral; 
b) Não aprovação do crédito ou débito pela administradora do cartão de crédito; 
c) Ausência de pagamento do boleto dentro do prazo acordado; 
d) Não concretização do débito em conta, caso a opção seja de débito automático; 
e) Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.

2.7. Caso o pedido seja finalizado, e por questão de indisponibilidade de estoque, a Zogbi Lar fará contato com o comprador através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.

3. Atendimento ao usuário

Há canais exclusivos para atendimento ao usuário, veja abaixo:

a) Através do e-mail sac@zogbilar.com.br, onde poderá mencionar sua sugestão, reclamação e solicita informação. 
b) Através do telefone informado no rodapé do site.

Horário de Atendimento: de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h e sexta-feira, das 08h às 17h

Ficamos a disposição

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